22 de abr. de 2010

Se Lula viu vai mudar de candidata

Datena levou Dilma Roussef ao programa dele (Brasil Urgente) na Rede Bandeirantes nesta quarta, 21. A entrevista foi um desastre. Cesar Maia avaliou no twiter às 18hs 45 :”Acabei de ver Dilma Roussef no programa Datena na BAND. Inacreditável. Se Lula viu vai mudar de candidata”.

O melhor analista brasileiro de campanhas eleitorais, Cesar acompanhou a entrevista minuto a minuto e fez várias anotações que passaram a ser reproduzidas na rede de blogs, sites e twitter. 

      
Em um determinado momento Cesar observou: Datena dá um minuto para ela pensar em algo que possa ser manchete dos jornais amanhã e Dilma: -"Gostei muito da entrevista". Segundo Cesar, ela não consegue articular uma frase inteira: gagueja, muda, ajusta as palavras.

Irônico _ “o assessor de imagem que colocou o vestido nela era infiltrado pelo Serra” _ Cesar Maia contou: Dilma disse 63 vezes a expressão "a gente", "a gente". Também chamou a atenção o fato de Datena, ao final, ter pedido uma música e Dilma ter tentado cantarolar o tango argentino -El dia que me quieras....
      
Atento a tudo que diz respeito à imagem dos candidatos, Cesar percebeu que a candidata tem mania de ficar cutucando o interlocutor. “O braço esquerdo do Datena deve estar com mancha roxa pelas dedadas que Dilma lhe deu”, escreveu. “É isso, se Lula viu, vai mudar de candidata”, concluiu Cesar Maia.


7 comentários:

  • Realmente, o PT não tem um bom nome para suceder o presidente Lula, mas creio que se ele apostou na Dilma, vai continuar com ela, e se o problema for gaguejar ou colocar mal uma frase, o que diríamos do nosso próprio presidente? Acho que o povo não se preocupa muito com isso, e sim com a postura dos candidatos, já vimos que não adianta criticar esse tipo de coisa, o povo está literalmente se lixando pra isso, é bem melhor e mais válido criticar as propostas, o perfil, do que a maneira que eles se expressam, daí todos caírão no erro novamente, comecemos a julgar pelas AÇÕES. Este César Maia caiu no meu conceito, acho que ele foi preconceituoso, seria mais inteligente se comentasse sobre o POSICIONAMENTO da canditada, que não é de longe a minha favorita, mas pelo amor... Analisem se esse tipo de crítica funciona.

    23 de abril de 2010 às 10:05

  • Dou toda a razão à Anny Caroline. Não devemos de maneira alguma julgar uma pessoa por sua forma de se expressar, pois se assim fosse, teriamos apenas pessoas especializadas em oratória no nosso governo. E, bem, analizando a história dos presidentes recentes do Brasil, o que mais fez, não tem nem um nível superior em seu curriculo.

    23 de abril de 2010 às 10:29

  • Obrigado pelos comentários pessoal, fico muito feliz que o blog esteja repercutindo e fazendo todos pensarem e discutirem. Continuem assim, dando suas opiniões.

    Obrigado.

    23 de abril de 2010 às 11:43

  • Olha! não querendo ser radical demais, acho que o lula fez muita coisa pelo pais, isso é inegável, mais com certeza a Dilma não tem metade do potencial do nosso atual presidente.

    23 de abril de 2010 às 11:52

  • Achei que o blog de onde foi retirada essa notícia é muito tendencioso, e por isso, não dá pra confiar, é político, só retrata um lado.

    23 de abril de 2010 às 13:49

  • Acho que a letícia está com razão, a noticia é bem voltada para um lado da situação. Mas mesmo assim a dilma é uma candidata muito ruim.

    23 de abril de 2010 às 14:46

  • Então que se julgue as propostas dela e não se ela gagueja. ¬¬'

    23 de abril de 2010 às 15:28

Postar um comentário