15 de mai. de 2010

Minha preferida

Ainda comentando sobre as botas estilo caubói, resolvi mostrar minha preferida... Eu não era muito chegada nesse estilo de bota não, mas ela me conquistou, e vejamos... Meu look preferido. Camisa xadrez + calça + bota, no post passado eu já havia dado essa dica, e quero reafirmar esse conceito.  Então resolvi eu mesma ser a inspiração para vocês.. desculpem a ma qualidade da foto mas... 
É uma das tendências desse inverno, invista nela, use com vestidos, calças, saias e com tudo que a imaginação de vocês permitirem.
Bom é isso, uma boa pedida para o fim de semana não acham, e principalmente com esse friozinho. Então.. Beijão garotas..
Agradecimentos a Bottero, porque sem ela eu não teria essa maravilha em meus pés..
Byebyegirls..

0 comentários:

Postar um comentário