2 de mai. de 2010

Salvação pra minhas unhas

Eu estava vendo uma matéria esses dias, e eis que surge uma novidade, nos Estados Unidos acabaram de criar esmaltes que não descascam isso seria a minha salvação, sou um tanto viciada em esmaltes, tenho uma coleção, mas pra minha tristeza essa “salvação” claro ainda não chegou no Brasil.

Já existem opções de tratamentos que ajudam a durar mais tempo. Uma matéria do New York Times apresenta a Shellac™ Hybrid Nail Color. E já foi testado pela blogueira americana Michelle do All Lacquered Up e funcionou. "Eu batia nas coisas de propósito para ver se estragava, e nada".  Shellac™ é uma mistura do tradicional esmalte com um gel. Para secar é necessário ficar debaixo de uma lâmpada UV cerca de dois minutinhos. Ou seja, vai ser tratamento para fazer no salão e não em casa.

Por aqui, outro produto que promete durar até duas semanas é o Bonder da Orly, uma camada que protege o esmalte e evita que ele descasque. O vidrinho custa R$29,90 e pode ser comprado através do site brasileiro da marca: www.orlybeauty.com.br.

Meus agradecimentos, a revista capricho.

Lisandra, Beijinho meninas.

0 comentários:

Postar um comentário