11 de mai. de 2010

Trevo de Vila Nova - Imbituba

A população de Imbituba e região terá mais segurança a partir dos últimos dias de maio. Isso porque, o tão aguardado viaduto, que liga os bairros Vila Nova e Porto da Vila e dá acesso a BR-101, será liberado até o final deste mês. 

“Nossa previsão era de entregar a obra no sábado (15), mas em virtude das chuvas, acabamos atrasando os acabamentos”, explica o engenheiro responsável pelo lote 24, Silvano Macatrozzo. 

Segundo o engenheiro, resta o acabamento da calçada e a colocação de mais duas mil toneladas de massa asfáltica. Para a construção do viaduto foram utilizados cerca de 40 funcionários no período de quatro meses de trabalho. “O modelo construído é similar a obra da Nova Brasília”, complementa Silvano. 

A construtora Construcap está trabalhando com cinco lotes, sendo quatro no estado de Santa Catarina. Imbituba faz parte do lote 24, que abrange 28,3 quilômetros de extensão, entre o km 271,7, de Garopaba, ao km 300, em Laguna. A previsão de entrega do lote 24, incluindo o viaduto de Roça Grande, é final de junho.

Creditos: Jornal Popular Imbituba

0 comentários:

Postar um comentário