19 de abr. de 2010

Nova coluna com Anny Caroline

Saudações jovens blogueiros!

Meu nome é Anny Caroline Siqueira de Carvalho. É, eu sei, um nome grande. Nasci em 27/12/1990 e tenho 19 anos. Estou no 5º Semestre de Jornalismo na Unisul.

Escolhi fazer este curso porque não me imagino fazendo outra coisa. Sabemos que, não é necessário ter um diploma de jornalista para ter habilitação nesta profissão. Mas, não estou em busca de um simples diploma por um mero status. Estou em busca de aprendizado, qualidade e quero ser a melhor no que faço.

Fui convidada para escrever neste blog pelo “Maninho” (não tenho intimidade nenhuma para chamá-lo assim, mas a namorada dele, a Mariana, não para de repetir esse nome). Creio que ele idealizou esta ideia no intuito de promover o debate entre os jovens de nossa cidade. É uma iniciativa muito importante e interessante.

Eu sei muito bem que poderia ter o meu próprio blog, na verdade tenho, mas o abandonei por falta de tempo. Imagino que escrever num lugar que tem como público alvo o jovem em si, será um desafio. 

Espero passar o meu melhor pra vocês, espero que este seja um espaço para discutir sobre coisas relevantes e ao mesmo tempo simples e acessíveis. Desde já, agradeço a oportunidade.

Anny Caroline.

0 comentários:

Postar um comentário