23 de abr. de 2010

Desejo Eterno

Olá meninas, creio que vocês já devem ter visto nas vitrines, as novas tendências de calçados para o inverno. Eu vi varias coisas e gostei muito.

Sapatos coloridos, cheios de taxinha, uma variedade de coisas.  As botas tipo caubói continuam desta vez com varias opções, canos curtos e longos, também com taxinhas, fivelas, e bordados, Alias as taxinhas vem com tudo nesse inverno, tanto em sapatos como em roupas e bolsas, vale a pena investir. O que vem com tudo também são as superfícies aveludadas, a camurça e o nobuck ganham a visibilidade que já foi do verniz em outras estações.

Bom e falando da nova mania entre as celebridades, as Ankle Boots (modelo todo fechado com cano até o tornozelo) e as Booties (que possuem partes abertas), viraram uma verdadeira sensação. Ficam bem modernas quando usadas com calças skinny, com leggins, que é outro sucesso, e com meias-calças, que vem com tudo também.

O que também está em alta, e pra mim, não inventaram coisa melhor (em matéria de sapato), é a meia-patas, além de ela te deixar nas alturas, ainda proporciona conforto.

Estes são alguns dos modelos que eu gostei muito.

Gostei tanto que acabei comprando um.. Adorei esse sapato da Via Marte, o roxinho com taxinhas, o que vocês acharam?

Então.. Beijinhos meninas,  espero que tenham gostado, agradecimentos a Bottero, Arezzo, Via Marte e Schutz.

Lisandra.

0 comentários:

Postar um comentário