26 de abr. de 2010

O homem por traz das cortinas!

Ola! a todos, Hello! everyone, Hola! todo el mundo, Bonjour! tout le monde.... Meu nome é Luiz Antonio Duarte de Sousa mas quase todo mundo me chama de Maninho, a pergunta mais frequente que recebo ao me auto denominar "Maninho" é:  Por que maninho? Um apelido de infância que minha querida avó colocou. 

Tenho 20 anos, formação técnica em programação e analise de sistemas. No momento sou instrutor de informatica em uma escola no centro de imbituba. Sou maluco por cinema, seriados, quadrinhos, bonecos. Todas essas coisas de NERD. Não tenho vergonha de dizer que sou um nerd, que gosto de computador, de ler, de estudar, mais também gosto de sair, baladas, tenho namorada (ó um nerd com namorada), não fico 24 horas por dia na frente do computador, não que eu não gostaria, mais a vida não é fácil e temos que trabalhar para pagar o leite das crianças.

Saio todo dia as 7:30 da manha de casa, vou estudar, a tarde e a noite trabalhar, volto para casa, atualizo o blog, faço minhas coisas, separado um tempo para a namorada, queria que meu dia tive-se umas 40 horas. Sou o administrador do blog, mas não detenho a idéia original, toda a criação e elaboração do blog é minha, o conteúdo se divide entre mim, e os colunistas do blog. 

O blog tem conteúdo próprio, mais como contamos com poucos escritores e precisamos de um giro auto de informações atualmente estou repassando notícias de outras fontes, sempre é claro mantendo os créditos a eles. Em um futuro não muito distante o blog será voltado em 90% para conteúdo próprio

A idéia da iniciativa Jovens em Ação se expande além do blog, espero que em breve sejamos um grande comunidade não somente no mundo virtual, mais na realidade de cada dia. A idéia é que cada pessoa tenha uma rede de amigos, dentro do blog, que possam contar para momentos difíceis e  para chamar nos momentos alegres também. 
Desejos a todos uma boa leitura dos tópicos postados no blog. Peço que critiquem, que falem, que peçam o que vocês gostariam de ler cada dia no blog. Faço um apelo a todos que prezem pela educação, cada pessoa tem sua opinião, se sua opinião é diferente da outra, tende convence-la, mais nunca tente obrigar a ela aceitar sua opinião.

É isso ae pessoal, espero que todos gostem do blog! e vamos juntos AO INFINITO E ALÉM!!!!

A maior vitória é derrotar o inimigo com gentileza
 

 

0 comentários:

Postar um comentário