22 de abr. de 2010

Hoje é dia de quem??? quem sabe??

Quem sabe que dia é hoje? hoje é dia de uma amiga muito especial para todos nós, dia da coisa mais importante em nossas vidas. Dia da terra! dia do planeta, dia do mundo! 

No dia 22 de abril comemora-se o dia do Planeta Terra, iniciativa que pretende despertar a consciência na população de todo o mundo sobre maneiras de colaborar na preservação do meio ambiente através de simples medidas cotidianas.

Há 39 anos, no dia 22 de abril de 1970 ocorreu o primeiro protesto em caráter nacional contra a poluição do nosso planeta. O então o Senador norte-americano Gaylord Nelson, na época estudante de Harvard, organizou eventos para discussão e desenvolvimento de projetos sobre o meio ambiente. O movimento ganhou, ano após ano, outros países como adeptos, incluindo o Brasil, que uniu-se oficialmente à causa em 1990.

Então pessoal, no dia mundial de discussão sobre problemas ambientais em nosso planeta, você já parou para pensar o que você está fazendo para melhorar a vida em nosso planeta. Você faz algo para impedir o aquecimento global? 

Pequenas ações, como não jogar o lixo no meio da rua, deixar seu carro em casa e ir trabalhar de bicicleta podem ajudar em muito o nosso planeta e a você mesmo.

Nesse dia 22 de Abrio de 2010 deixo aqui um apelo a todos, Vamos fazer a diferença, vamos mostrar que juntos somos invencíveis. Junte seus amigos, converse, discuta sobre ações simples que juntos vocês podem fazer para ajudar nosso planeta!

Um feliz dia da terra para todos.

Maninho.

0 comentários:

Postar um comentário