15 de abr. de 2010

Mynameisli

Bom em meu primeiro post eu quero mostrar meu total descontentamento com o fato de que as pessoas, não podem ver ninguém com estilo, é como se todo mundo tivesse a obrigação de usar as mesmas roupas, sapatos, mesmo corte de cabelo, e se não for assim, talvez por não quiser ser “Maria vai com as outras” ou por o simples fato mesmo de ter uma personalidade, é como se as pessoas o apontassem na rua, como se fossem um extraterrestre, isso acontece principalmente em cidades pequenas, por isso olhem as cidades grandes, não sei se é porque como eles ficam ocupados o dia todo, ou por não se preocuparem mesmo com isso, as pessoas possam andar mais à-vontade. Deixem, as pessoas serem o que são.. tudo bem?..

Depois desse meu quase apelo para as pessoas deixarem de se preocupar com o jeito de se vestir do outro, quero falar um pouco de um dos vestidos que eu acho que vai ser o mais cobiçado entre as mulheres neste inverno, o bandage dresses ou simplesmente vestido de bandagem, feito de feito a base de lycra e spandex , muito usado na década de 80, criado pelo estilista Hervé Léger, inspirado na modelagem original do Egito, o Vestido Bandagem é feito a partir de várias tiras costuradas na horizontal. Caracterizado por ser iper justo ao corpo e curto. Ao contrario do que muitas pessoas pensam, apesar de ser muito justo ele permite à mulher se movimentar com muito conforto, em movimentos naturais.
Neste inverno apostem nessa peça acompanhada de cintos, sapatos fechados, sandálias, meia-calça, com casaquinhos, uma open boot é um boa pedida, aposte em jóias ou bijus elaboradas, e com tudo que a imaginação de vocês permitires. Mas como nada é tão perfeito assim, por ele ser muito justo, é interessante que à mulher que o use esteja em boa forma, mas se você esta com tudo em cima, o vestido de bandagem é a escolha certa.

Bom, espero que tenham gostado, e até a próxima, Beijão meninas...

Lisandra

1 comentários:

Postar um comentário