15 de abr. de 2010

Nova Coluna de Cinema Com "Maninho"

Bom pessoal, meu nome é Luiz Antonio Duarte de Sousa, sou o criador eadministrador do blog. Tenho 20 anos de idade, tenho formação técnica na área de programação e analise de sistemas, atualmente atuo como instrutor de informática e faço free em diversas áreas de TI. Gosto muito de cinema e seriados, muito mesmo... Não sou nenhum critico e nem pretendo ter tal cargo, mais acho que tenho um bom conhecimento no assunto! 

Como gosto é gosto, cada um tem o seu, vou tentar passar para vocês um pouco do que eu acho bom na parte de Cinema e Seriados. Espero que todos assistam minhas indicações e retornem em cada post para debater sobre tal filme ou seriado. Por baixo acho que já assisti uns 2000 filmes para mais e seriados nem contam... tenho tantos que falta espaço em minha prateleira. 

Bom é isso ae pessoal, esse foi uma pequena apresentação, visitem o blog todo, comentem, critiquem, sejam ativos e participem, só assim saberemos onde melhorar. Vejo vocês no próximo encontro, irei falar sobre umas das melhores e mais intrigantes series que ja assisti. LOST, será o assunto do próximo post.

Agradeço a todos pelo tempo de leitura.

Maninho Sky Walker 

"É possivel contar um monte de mentiras, dizendo só a verdade"


0 comentários:

Postar um comentário