30 de mai. de 2010

Empresário recupera-se após AVC

O empreendedor Nivaldo José da Rosa, proprietário do Grupo Ferjú, está em casa e recupera-se bem, após acidente vascular cerebral (AVC), sofrido no último dia 11.

Após uma semana de internação, Nivaldo está em casa e segue com tratamento que inclui a fisioterapia. O empresário está recuperando gradativamente e já movimenta bem as pernas e mãos, e a voz já teve expressivas melhoras.

Segundo Nivaldo, o mais importante durante todo este processo foi contar com o apoio da família. “Decidi diminuir meu ritmo de trabalho a partir de agora, e estou passando a administração da empresa ao meu filho Fernando, minha esposa Madalena”, relata.

Nivaldo enfatiza que nesses momentos difíceis da vida, o mais importante é receber o carinho dos amigos, e até de pessoas que não tinham um vínculo de amizade tão expressiva e aproveita para agradecer o apoio recebido de Beto Martins, prefeito de Imbituba, e das visitas de Evaldo Marques, Pedro (Fertisanta), Jorge Nasser e família, Renato e esposa (Posto Nova Brasília), proprietário da Sol Poente, Renato (Lexgraf), Marcos (Mitsul Tubarão), Osny Souza Filho, Beto (Emacobrás) e Charles e Gervásio da Rádio Bandeirantes. Além de lideranças políticas como Edinho Bez (Dep. Federal), Ronaldo Benedet (Dep. Estadual), Ivo Carminati (Dep. Estadual), Mota (Dep. Estadual), vereador de Imbituba, Rogberto, o Rogue da Estiva.

0 comentários:

Postar um comentário