19 de mai. de 2010

Obras do hospital de Imbituba

O Prefeito Beto Martins reuniu-se esta manhã com a direção do Hospital São Camilo, o Presidente da Câmara de Vereadores, Christiano Lopes; o presidente da ACIM, Adilson Silvestre, a inspetora da Receita Federal, Denise de Mello Oliveira, representantes da CDL e do Rotary Clube para assinatura do convênio e também, discutir sobre a reforma geral do telhado do hospital que precisa urgentemente ser trocado.

Segundo a Diretora do Hospital, Irmã Célia Volpato, em dias de chuva é um transtorno pois as goteiras colocam em risco os aparelhos, principalmente no Centro Cirúrgico, que será o primeiro ambiente a passar pela reforma.

O investimento para troca de todo telhado é de cerca de R$ 600 mil, somente para o Centro Cirúrgico a previsão é de R$ 147 mil, deste valor, o Prefeito Beto Martins comprometeu-se com 30%, que é referente a toda mão de obra. Para o Centro Cirúrgico será feito teto de lage, o projeto contará com o apoio do empresário Jaime Pacheco.

A CDL, ACIM, Rotary e a Câmara de Vereadores estarão juntos na organização de uma campanha para arrecadação de cimento. Além disso, ações como a realização de bazar com as mercadorias doadas pela Receita Federal irão continuar, assegurou a inspetora Denise.

Outra ação importante que o Governo realiza desde 2005 são os investimentos nas Unidades de Saúde, são reformas e ampliações que possibilitam um atendimento mais qualificado e eficaz, evitando o deslocamento do munícipe até o hospital em casos que não haja necessidade.

Creditos: O popular Imbituba

0 comentários:

Postar um comentário