24 de mai. de 2010

Mischa Barton

Olá garotas, bom hoje vim aqui pra lhes mostrar meu desejo maior.. Olhem esse vestido que a Mischa Barton usou em Cannes, fiquei impressionada.. Ela tinha caído no meu conceito alguns meses, ela vinha usando uns modelitos que não me agradava muito, mas esse, fez com que eu voltasse a admirá-la novamente. Esse vestido com certeza é digno e Mischa

Mischa ficou conhecida após interpretar Marissa Cooper na série The O.C.
Dia 17 Mischa vestiu-se de noiva para a coleção 2011 da grife espanhola Rosa Clara. Durante um desfile na Espanha, Mischa  participou da edição de 20 anos da Semana de Noivas de Barcelona, onde era esperado 13 mil visitantes. 

Bom espero que vocês se inspirem muito ao ver esse vertido...
Byebyegirl... Beijinho...

0 comentários:

Postar um comentário