10 de mai. de 2010

Imbituba é uma das 30 mais visitadas.

Praia do rosa em ImbitubaPara melhor qualidade dos serviços prestados aos visitantes e moradores locais, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR) participou na última semana de reuniões de trabalho do Plano Catarina – Plano de Marketing Turístico de Santa Catarina – 2020.

Durante a explanação foi dado destaque para as cidades as quais recebiam maior fluxo de turistas de Santa Catarina onde Imbituba destacou-se por ser uma das 30 cidades mais visitadas durante o ano. Pesquisas mostraram que os turistas dão preferência para as praias e belezas naturais, campeonatos de surf como o WCT, visitas e avistagem a Baleia Franca.

De acordo com informações destacadas no evento, a visão para 2020 é de que o Estado crescerá cerca de 70% e será o destino líder do turismo Brasileiro Sustentável, uma referência Internacional pelo modelo de desenvolvimento, pela qualidade de sua oferta de atividades multidiversas, pelo estilo singular de bem receber o turista, o jeito de sua gente.

A cidade de Florianópolis é o 3º destino mais visitado e Balneário Camboriú é o 6º.
O plano é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de SC (SOL) Santa Catarina Turismo (SANTUR) sendo executado pela Chias Marketing, empresa especializada em Marketing Turístico.

0 comentários:

Postar um comentário